Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fernanda Paes Leme diz que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais

Atriz comentou momentos do episódio 101 do BBB21 e pediu ajuda aos seguidores para parabenizar o Big Boss pela recente edição do reality

atualizado 10/05/2021 15:15

fernanda paes lemeReprodução/Instagram

Atriz e comentarista incansável de Big Brother Brasil (BBB), Fernanda Paes Leme revelou no Twitter, enquanto comentava o episódio 101 do BBB21, que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais.

Será que o block foi motivado por algo que Fê Paes Leme tenha dito na web sobre o Big dos Bigs? Ela não chegou a especificar quando ou por que, mas pediu ajuda aos seguidores para parabenizar o Big Boss pela recente edição do reality.

“Alguém aí diz que também mandei um Super Parabéns pro Boninho, porque como sou bloqueada por ele, não tenho como mandar. Tnks”, escreveu, no Twitter.

0

Paes Leme gostou tanto do BBB21 que chegou a pedir bis, durante a exibição do episódio 101: “Tranca a porta com eles lá e sai correndo, Tiago”. A atriz também elogiou Leifert pela condução do programa. “Parabéns por essa jornada!”, disse.

A atriz demonstrou admiração por Gil e Juliette, a quem chamou de “perfeitos e pacificadores do linchamento virtual”.

As torcidas de ambos os brothers, especialmente a da paraibana, rivalizaram intensamente na reta final do BBB21, apesar da amizade dos participantes no confinamento e, agora, fora dele.

Últimas notícias