Fernanda Lima revela motivo que a fez sair do Brasil com a família
Em entrevista para emissora portuguesa TVI, Fernanda afirmou que um dos motivos para ter ido morar fora foi a falta de segurança

Em entrevista para a emissora portuguesa TVI, Fernanda Lima revelou os motivos para ter ido embora do Brasil com seu marido, Rodrigo Hilbert, e seus três filhos. A apresentadora mencionou a segurança que ela não encontrava mais no Brasil.
“É muito gostoso viver aqui. A gente está vivendo uma questão no Brasil um pouco complicada, muita desigualdade, muitas questões. A gente vive sem medo. Aqui, meus filhos têm segurança”, disse Fernanda Lima.
Outra questão que a fez optar pela mudança de país foi, segundo ela, a fascinação que os brasileiros têm pela vida dos famosos. Na intenção de proteger os filhos da exposição, Fernanda e Rodrigo escolheram um lugar em que eles pudessem ter uma vida anônima.
“Tem a questão de ser pública, tenho três filhos e o Brasil tem muito essa exaltação da fama, da celebridade. Então, foi mais para resguardar eles. Trazer os meus filhos para um lugar onde eles possam ser anônimos”, explicou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











