Felipe Neto e Neymar selam as pazes em Paris: “Estava errado sobre você”

Neto voltou às redes sociais para agradecer ao jogador pelo convite para assistir à vitória do PSG sobre o Olympique pelo Campeonato Francês

atualizado 18/04/2022 11:26

Neymar e Felipe NetoReprodução/Twitter

Felipe Neto e Neymar deixaram as diferenças de lado e selaram a paz nesse final de semana. Após ficar doente na França e ser ajudado pelo jogador e pela irmã dele, Rafaella, na semana passada, o Youtuber foi convidado para assistir à vitória do PSG sobre o vice-líder Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês.

“Mais um sonho realizado”, postou o influenciador, de camisa do PSG com o nome de Neymar, em seu perfil no Twitter. “Que estádio incrível… que sonho realizado! Obrigado, Neymar”, complementou no Instagram.

Na manhã desta segunda-feira (18/4), Neto voltou às redes sociais para agradecer ao jogador pela “noite mágica”. “Como eu estou feliz em saber que estava errado sobre você”, declarou o empresário, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do craque.

0

A relação conflituosa com o jogador de futebol foi revelada pelo youtuber em janeiro, antes da estreia do BBB22. Na ocasião,  Neto disse que não seria amigo de Neymar, caso participasse do reality com ele. “Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica p***”, alfinetou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias