Faustão faz 71 anos e esposa desabafa em homenagem: “Um vencedor”

Luciana Cardoso postou uma fotoo ao lado do marido e emocionou os fãs com um longo texto

atualizado 02/05/2021 19:01

Faustao e Luciana Cardoso, sua esposaReprodução/Instagram

Faustão completa 71 anos de idade neste domingo (2/5). O apresentador recebeu uma homenagem de sua esposa, Luciana Cardoso, em virtude da data especial. No texto em que escreveu em seu Instagram, a roteirista falou sobre o lado reservado do artista.

“Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida”, desabafou ela.

No longo texto, Luciana descreveu qualidades de Faustão e elogiou seu papel como pai.

“Ver você tão bem hoje, enche meu coração de alegria. Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, esse filho tão presente pra Dona Cordelia e esse homem tão integro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre!”, escreveu.

Faustão na Band

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, Fausto Silva confirmou que acertou sua ida para a Band, conforme a coluna havia noticiado em janeiro. O apresentador afirmou que o contrato será assinado na próxima semana, com início em 1º de janeiro de 2022 e duração de cinco anos.

Após 33 anos, Faustão decidiu deixar a Globo pois não aceitou a proposta de sair da grade dos domingos para ter um programa às quintas-feiras. “Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”.

0

 

Últimas notícias