Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Estreio meu novo programa em janeiro”, diz Faustão sobre Band

Faustão afirmou que o contrato será assinado na próxima semana, com início em 1º de janeiro de 2022 e duração de cinco anos

atualizado 30/04/2021 13:37

Fausto SilvaReprodução

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, Fausto Silva confirmou que acertou sua ida para a Band, conforme a coluna havia noticiado em janeiro. O apresentador afirmou que o contrato será assinado na próxima semana, com início em 1º de janeiro de 2022 e duração de cinco anos.

Após 33 anos, Faustão decidiu deixar a Globo pois não aceitou a proposta de sair da grade dos domingos para ter um programa às quintas-feiras. “Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”.

0

Por enquanto, Faustão ainda não definiu qual será o formato de seu novo programa. Entre as opções estão um semanal aos domingos às 20h ou um talk show diário às 22h30. “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”, disse ele.

Faustão despontou para o sucesso ainda na Band com o programa Perdidos na Noite e, desde então, manteve a amizade com os donos da emissora Johnny e Ricardo Saad, o que facilitou a negociação.

Últimas notícias