Fátima Bernardes revela os motivos que a levaram a deixar o Encontro
A apresentadora conversou com Ana Maria Braga durante o seu programa e listou motivações para deixar o matinal

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estiveram frente a frente, por meio de um telão, durante o Encontro desta terça-feira (28/6). Durante o papo, a ex-Jornal Nacional revelou as motivações que a fizeram deixar o seu programa matinal, que completou 10 anos na última semana.
“Deixar essa ‘cachaça’ do dia a dia, só um grande amor. Acho que o Túlio tem grande responsabilidade”, aconselhou Ana Maria Braga, citando o namorado de Fátima, Túlio Gadêlha. “Foram várias coisas, Ana. Namorar à distância que tem muita maturidade e a gente tem”, respondeu a jornalista.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasFátima Bernardes também explicou que a saída do Encontro também foi motivada por outros fatores e citou os trigêmeos da relação com William Bonner, Laura, Beatriz e Vinícius. “Além dessa parceria e desse amor [pelo Túlio], há meu amor mais antigo, de 24 anos, que são meus filhos”, pontuou.






















