Fátima Bernardes chora ao vivo com homenagem surpresa no Encontro

Colaboradores se despediram de apresentadora, que a partir de julho será substituída por Patricia Poeta

atualizado 23/06/2022 12:22

Fátima Bernardes chora com depoimento de Bráulio Bessa no EncontroGlobo/Reprodução

Fátima Bernardes foi surpreendida com uma homenagem dos colaboradores do Encontro nesta quinta-feira (23/6). A apresentadora, que passará o bastão para Patrícia Poeta em julho, ouviu depoimentos de ex e atuais integrantes do programa e não conseguiu segurar as lágrimas.

Durante a atração, Fátima anunciou uma reportagem sobre os parceiros para comemorar os dez anos do Encontro, mas parecia desconfiada: “Para variar, não me deixaram assistir, não me mandaram nada”. De repente, os colaboradores surgiram no telão do estúdio se declarando para a apresentadora.

0

“Eu sempre fiquei assombrado com o carisma da Fátima Bernardes. Ela não muda de assunto. Ela passa de um para o outro suavemente como se fossem o mesmo. Ela não interrompe nenhum entrevistado. Desperta nele a curiosidade para os mais variados temas. É um dom de gostar de gente”, elogiou o poeta Fabrício Carpinejar.

Já emocionada, a apresentadora chorou com o depoimento do cordelista Bráulio Bessa. “Fiz um trabalho de escola quando tinha 16, 17 anos sobre poesia e escrevi no final: ‘A minha poesia ainda vai encontrar muita gente’. E olha que coisa doida. Justamente em um programa de televisão chamado Encontro que a profecia do poeta se concretiza”.

Aplaudida pelo público, Fátima agradeceu a homenagem com timidez e uma bronca bem-humorada: “Não sei nem o que dizer, só que eu chamei o VT errado! Me enganaram, disse que a gente ia ver os melhores momentos dessas pessoas no programa, que nada! Eles lembraram coisas incríveis. Eu aprendi mesmo muito com cada um deles”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias