Sonia Abrão critica despedida de Fátima Bernardes: “Zero emoção”

Apresentadora da RedeTV! fez vários comentários sobre o VT que foi exibido no Encontro, programa matinal da Globo

atualizado 24/06/2022 18:42

Fátima Bernardes e Sonia AbrãoGlobo/Divulgação/RedeTV!/Reprodução

Sonia Abrão, mais uma vez, criou uma polêmica durante o A Tarde É Sua. Nesta sexta-feira (24/6), a apresentadora fez comentários sobre a despedida de Fátima Bernardes do Encontro, programa matinal da Globo, afirmando que faltou emoção.

“A frieza da narração. Em nenhum momento te pega, em nenhum momento parece uma despedida, em nenhum momento tem um sentimento. Sei lá, é um ciclo se encerrando, isso mexe com as emoções. Texto bonitinho, inspirado no Faustão, mas emoção zero. Zero emoção”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

A apresentadora da RedeTV! chegou a elogiar a beleza de Fátima, que agora vai para o The Voice Brasil, mas voltou a alfinetar a emissora. Segundo Sonia Abrão, a parte gráfica é uma cópia de outro programa de grande audiência.

“A ideia de números, tantos programas, tantas atrações, tiraram tudo do Faustão, mês passado, quando ele completou 100 programas no ar pela Band. Isso tá na cara, é muito claro que foi feito esse balanço do jeito que ele fez bem recentemente”, pontuou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias