Famosos se “despedem” do Twitter após compra de Musk: “Vai com Deus”

Desde que o bilionário comprou o Twitter, diversas ondas de demissão já aconteceram e os boatos sobre o fim da rede social corre na internet

atualizado 18/11/2022 12:48

Elon Musk, dono do Twitter, aparece pensativo ao lado de um logo da rede social. Ele poderá cobrar pelo selo de verificado - Metrópoles Muhammed Selim Korkutata / Anadolu Agency

Desde que Elon Musk comprou o Twitter, algumas ondas de demissão já aconteceram na rede social do passarinho azul. Com isso, e com novas informações surgindo sobre a página, foi inevitável que diversos boatos de que a nova aquisição do bilionário estivesse com os dias contados. O assunto foi muito difundido por diversas celebridades, que postaram em tom de adeus.

“Gente, o Twitter vai acabar? Nem tenho roupa pra isso.. mentira tenho sim”, escreveu Pabllo Vittar. Enquanto isso, Chico Pinheiro aproveitou para anunciar o Instagram. “Caso o Musk feche mesmo o Twitter nas próximas horas, poderemos seguir interagindo pelo Instagram. Meu perfil lá é o chicopinheiros. Visitem, minhas amigas e meus amigos”, publicou.
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Enquanto isso, Pocah foi mais sucinta apenas desejou uma mensagem de adeus. Bruno Gagliasso não entendeu nada sobre o assunto e pediu mais explicações. “Passo 20 dias fora e vcs acabam com o Twitter?”. Por sua vez, Rafael Portugal relembrou de outras redes sociais que deixaram de existir. “Foi bom o tempo que vivemos por aqui. Vai com Deus!!! Ah, se encontrar o Orkut e o Flogão manda meu beijo”, brincou.

Além deles, Tati Quebra Barraco, Juliana Paes e Gil do Vigor também publicaram na rede social. O economista e ex-BBB, inclusive, pediu uma reunião com Elon Musk. “Ei, Elon Musk. Estou aqui em Davis (próximo ao escritório do Twitter) e gostaria de pedir um encontro com você para evitar que o Twitter caia”, escreveu Gil do Vigor, em inglês, na rede social.

Mais lidas
Últimas notícias