Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico: "Vivo um período difícil"

O Padre falou sobre o problema de saúde em entrevista ao programa "No Ar", na Rádio Globo

09/08/2017 12:15, atualizado 09/08/2017 14:05
Compartilhar notícia
Leonardo Arruda / Metrópoles
Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico: “Vivo um período difícil”

O padre e cantor Fábio de Melo, que atua na diocese de Taubaté, no interior de São Paulo, falou a respeito da síndrome do pânico da qual sofre atualmente em entrevista ao programa “No Ar”, na Rádio Globo.

“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Acabei de te dizer que estou enfrentando uma síndrome do pânico. Não tenho medo da minha humanidade, sei que sou afetivamente exigido o tempo todo, faz parte do meu trabalho, as pessoas se aproximam de mim e chegam muito afetuosas, cheias de histórias. E é claro que há um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”, contou.

“Estou vivendo um tempo muito difícil na minha vida, mas com muita disposição, também, não me sinto vítima. Não gosto desse ‘ai, coitadinho, tá cansado’. Quero continuar minha vida e fazer o que eu faço”, disse Melo.

Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico: “Vivo um período difícil” - destaque galeria
10 imagens
Ele também é amigo próximo de vários globais
O padre também falou sobre sua síndrome do pânico
Mas ele não fala só de religião
E não é raro ver o padre em programas de televisão
Ele até reencontrou a moça em 2001
O religioso afirmou, também, que quase se casou com uma mulher quando era mais novo
1 de 10

O religioso afirmou, também, que quase se casou com uma mulher quando era mais novo

Divulgação
Ele também é amigo próximo de vários globais
2 de 10

Ele também é amigo próximo de vários globais

Debora Montenegro/Divulgação TV Globo
O padre também falou sobre sua síndrome do pânico
3 de 10

O padre também falou sobre sua síndrome do pânico

Divulgação
Mas ele não fala só de religião
4 de 10

Mas ele não fala só de religião

Reprodução/GShow
E não é raro ver o padre em programas de televisão
5 de 10

E não é raro ver o padre em programas de televisão

Carol Caminha/Gshow
Ele até reencontrou a moça em 2001
6 de 10

Ele até reencontrou a moça em 2001

Divulgação
Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico: “Vivo um período difícil” - imagem 7
7 de 10

Leonardo Arruda / Metrópoles
Ele possui mais de 22 milhões de seguidores no Instagram
8 de 10

Ele possui mais de 22 milhões de seguidores no Instagram

Leonardo Arruda / Metrópoles
Afinal, ninguém é cego, não é mesmo?
9 de 10

Afinal, ninguém é cego, não é mesmo?

Leonardo Arruda / Metrópoles
Mas o padre está inspirando pensamentos "impuros" nos seus fãs
10 de 10

Mas o padre está inspirando pensamentos "impuros" nos seus fãs

Leonardo Arruda/Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters