Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Fã de Safadão sobe ao palco e manda áudio desaforado para ex-namorado

A brincadeira ocorreu no último domingo (11/12), no Festival de Verão de Salvador

Mariana Areias12/12/2016 18:04, atualizado 12/12/2016 18:06
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução
Fã de Safadão sobe ao palco e manda áudio desaforado para ex-namorado

Uma fã de Wesley Safadão subiu no palco no último domingo (11/12), durante show do cantor no Festival de Verão de Salvador, e mandou áudio desaforado para o ex-namorado.

Safadão entrou na brincadeira e sugeriu que a fã dissesse para o ex que estava muito bem sem ele. “Oi, sua ‘miséra!’ Tô te enviando essa mensagem não é porque eu sinto saudade de você, não. Ficar longe de você é a melhor coisa que acontece na minha vida. Estou te enviando diretamente do show. Vai, Safadão”, disse a jovem que foi aplaudida a gritos na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Tudo aconteceu depois de Safadão perguntar quem queria mandar um recado para o ex-namorado. O cantor pediu que ela subisse para contar a história sobre o término. A moça disse que acabou o relacionamento há um ano e o ex continua atrás dela. “E a mulher dele está aqui”, revelou a jovem.

Assista:

Logo depois da brincadeira, o cantor emendou a música “Veja Só no que Deu”, cantada no DVD que Safadão gravou em Brasília, em agosto de 2015.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters