Ex-panicat diz que está há 15 anos sem menstruar regularmente

Com uma dieta rigorosa e ritmo de exercícios intenso, ela mantém o percentual de gordura em 11% que seria o motivo da amnorreia

atualizado 17/12/2016 17:14

Divulgação/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni revelou, neste sábado (17/12), que há 15 anos não menstrua com regularidade todos os meses. O motivo seria o baixo percentual de gordura corporal e os treinos pesados. Hoje ela tem 11% de gordura corporal, as informações são do EGO.

A loira exibe um corpo musculoso, diz que tem pavor de magreza e quer ganhar 3kg de massa magra até o carnaval. Juju diz que começou a fazer dieta e a treinar aos 15 anos de idade e, desde então (ela está com 30), nunca mais menstruou regularmente. “Depende da minha fase de gordura, não menstruo sempre. Não gosto mesmo, então não ligo.”

Em entrevista, a modelo contou como é a sua alimentação e rotina de exercícios físicos. Juju disse que a sua dieta é baseada apenas em carne bovina (patinho), ovos, abacate e batata doce. A modelo ressalta que não encara a comida como um “prazer”. “Não é um momento de encontro com amigos, por exemplo. Isso nunca existiu na minha vida. Como por necessidade.”

Todas as refeições são pesadas para controle de quantidade e ela faz suplementação com vitaminas. Além disso, ela frisa que tudo é acompanhado por profissionais. “Tomei anabolizante aos 16 anos e tive problemas no fígado. Hoje, só tomo fórmulas manipuladas e reponho todas as vitaminas que não como”, afirmou.

Mais lidas
Últimas notícias