Ex-noiva de Lucas Penteado desabafa e diz que ele precisa se tratar

Julia Franhani foi acusada de trair o ex-BBB, em setembro, com um segurança. Na ocasião, Penteado fez uma live nas redes sociais

atualizado 26/10/2021 16:33

Julia Franhani lembrou, nesta terça-feira (26/10), das acusações que sofreu de Lucas Penteado, seu ex-noivo. Um mês após a exposição com a suposta traição, ela apareceu nas redes sociais e revelou sofrer com traumas da situação.

“Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim. Eu durmo e acordo escutando ele gritar o meu nome desse jeito todos os dias. São cenas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum desde o dia do acontecido”, começou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

 

O desabafo de Julia continuou com a revelação de problemas de saúde em consequência dos acontecimentos e do comentários ofensivos que ela recebe nas redes sociais. “De lá para cá, são dias sem dormir direito e sem comer direito. Vocês não têm noção do quanto eu tenho nojo de ler mensagens e comentários ridículos, ainda mais vindo de mulheres. Vocês não têm noção do quanto tudo isso vem sendo dolorido para mim e 100% prejudicial à minha saúde”, escreveu.

Ela continuou reclamando de como o ocorrido abalou o seu psicológico e revelando se sentir culpada, mesmo estando ao lado de Lucas Penteado com a única intenção de ajudar o ex-BBB. “Ele prejudicou e está prejudicando uma vida, a minha vida. Eu não aguento mais isso, não aguento mais ter que levantar todos os dias com essas conturbações na minha cabeça, não aguento mais fingir que está tudo bem e que ficou por isso mesmo, que já está tudo resolvido, não gente, não está sendo fácil fingir que está”, afirmou.

Para finalizar, ela deixou um recado para familiares e amigos de Lucas, afirmando que ele precisa de tratamento. “E para amigos e familiares que estão vindo aqui ver o que estou postando, podem ver, não tem problema, estou postando para todos verem sem me esconder de ninguém. Espero de coração que um dia vocês consigam enxergar que ele precisa de tratamentos, precisa se cuidar e parar de fazer mulheres passarem por esses tipos de coisas. Não fui a primeira e se ele continuar desse jeito eu não vou ser a última”, alertou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias