Lucas Penteado pede perdão para a ex-noiva: “Não tinha o direito de expor”

Em vídeo publicado no Instagram, o ex-BBB pediu desculpas para Julia Franhani e afirmou que não tinha o direito de expor a jovem na web

atualizado 08/10/2021 17:38

Lucas Penteado e Julia FranhaniReprodução

Lucas Penteado publicou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (8/10), fez um vídeo pedindo desculpas para sua ex-noiva, Julia Franhani. O ex-BBB acusou a jovem de traição, e o caso ganhou muita repercussão na web.

“Peço perdão para a minha ex-noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que Deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família”, escreveu Lucas na legenda do vídeo.

De acordo com Domenica, mãe de Julia, a jovem tentou tirar a própria vida na última segunda-feira (4/10) após os ataques que sofreu por conta das acusações de Lucas.

0

Nas redes sociais, Domenica postou áudio de uma conversa com Lucas o chamando de covarde e hipócrita por estar permitindo que a filha seja alvo de ataques por fãs dele. Em certo momento, Lucas pergunta: “Ela tentou se matar por que?”. Ela respondeu questionando: “Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?”.

Em entrevista ao jornalista Alessandro Lobianco, da Rede TV, Júlia negou a traição. Segundo a jovem, ela foi apenas pedir ajuda ao segurança do condomínio após Lucas chegar em casa “transtornado”. Depois da live acusando a então noiva de traição, Lucas fez uma postagem afirmando que eles estavam se resolvendo, o que ela afirmou ser mentira.

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança. Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, disse.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias