Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Ex-No Limite relata sofrer com dores causadas pela varíola dos macacos

Matheus Pires está internado e em acompanhamento por conta dos sintomas da doença

08/07/2022 19:23
Compartilhar notícia
Reprodução/Globo
Ex-No Limite relata sofrer com dores causadas pela varíola dos macacos

Matheus Pires, ex-participante do No Limite na temporada 2022, foi internado em um hospital de São Paulo com varíola dos macacos. O estado de saúde dele não é grave, mas as dezenas de feridas no corpo causam dores que o obrigam a receber cuidados médicos.

Segundo Felipe Perrin, marido do pedagogo, ainda não há previsão de alta. “Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando. Matheus só está no hospital por causa das dores”, explicou o companheiro, em entrevista ao jornal O Globo.

Ex-No Limite relata sofrer com dores causadas pela varíola dos macacos - destaque galeria
3 imagens
Matheus Pires é ex-No Limite (Reprodução: Globo)
Matheus Pires, do No Limite
Matheus Pires, do No Limite
1 de 3

Matheus Pires, do No Limite

Reprodução
Matheus Pires é ex-No Limite (Reprodução: Globo)
2 de 3

Matheus Pires é ex-No Limite (Reprodução: Globo)

Matheus Pires é ex-No Limite (Reprodução: Globo)
Matheus Pires, do No Limite
3 de 3

Matheus Pires, do No Limite

Reprodução/Globo

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ele começou a sentir os primeiros sintomas da varíola dos macacos no início da semana e foi internado na quarta (6/7). “Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto, ele se encontra estável e assim que puder vem aqui explicar tudo para vocês”, disse a equipe dele, por meio de comunicado.

Nas redes sociais, o participante agradeceu pela participação no reality show. “Agora definitivamente acabou o jogo! Muito orgulhoso de ter participado de uma edição linda, em que todos deram o seu máximo para chegar longe. Só [quero] agradecer a toda a produção envolvida nesse projeto, vocês são maravilhosos. Infelizmente por motivos de saúde não pude comparecer aos estúdios, mas sinto que o Pires estava, de alguma forma, envolvido nessa final linda”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos