metropoles.com

Ex-mulher lamenta um mês da morte de Jô Soares: “Imensa solidão”

Flavia Pedras Soares citou um trecho da música Mãe, do cantor Caetano Veloso, na homenagem ao comediante, que morreu no mês passado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Jô Soares mandando beijo - metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Jô Soares mandando beijo - metrópoles - Foto: Reprodução

Flavia Pedras Soares, ex-mulher de Jô Soares, que morreu em agosto aos 84 anos, publicou um texto emocionante um mês após a morte do artista. Na homenagem, Flávia citou um trecho da música Mãe, do cantor Caetano Veloso.

“Palavras, calas, nada fiz. Estou tão infeliz. Falasses, desses, visses não. Imensa solidão. Eu sou um Rei que não tem fim. E brilhas dentro aqui. Guitarras, salas, vento, chão. Que dor no coração. Cidades, mares, povo, rio. Ninguém me tem amor. Cigarras, camas, colos, ninhos. Um pouco de calor”, iniciou.

0

“Eu sou um homem tão sozinho. Mas brilhas no que sou. E o meu caminho e o teu caminho. É um nem vais nem vou. Meninos, ondas, becos, mãe. E só porque não estais. És para mim que nada mais. Na boca das manhãs. Sou triste, quase um bicho triste. E brilhas mesmo assim. Eu canto, grito, corro, rio. E nunca chego a ti”, completou.

Por fim, Flávia lamentou: “1 mês… ele foi tantas coisas pra mim, mãe e filho são apenas duas delas. Que sorte, que saudade meu menino.”

Flávia Pedras foi casada por 15 anos com Jô Soares. Ela foi quem anunciou nas redes sociais a morte do humorista, que estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A causa da morte não foi informada por pedido da família.

Compartilhar notícia