metropoles.com

Ex-marido de Simaria abre jogo sobre divórcio e critica postura da ex

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, rebateu as acusações de furto da cantora, e afirmou que foi “forçado a sair de casa”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
foto-abre-termino-vicente-escrig-simaria-2022
1 de 1 foto-abre-termino-vicente-escrig-simaria-2022 - Foto: Reprodução

A polêmica separação de Simaria ganhou mais um capítulo. Vicent Escrig, ex-marido da cantora, falou pela primeira vez sobre o fim da relação, que envolveu briga judicial e diversas polêmicas nas redes sociais. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, que inaugurou seu novo portal nesta quinta-feira (1/6), o empresário afirmou que saiu “forçado de casa” e que a artista “não quis deixar nada” para ele.

Vicente e Simaria se separaram em 2021, após 14 anos juntos. Quando eles se conhecerem, a artista ainda não era famosa. No fim de 2022, ela o processou e o acusou de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias.

O empresário nega e disse, durante o bate-papo, que após o término da relação, a cantora se negou a dividir os bens conquistados durante o casamento. “Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo. Casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, conta.

0

Ainda sobre a acusação de roubo, Vicent afirma que ficou assustado e precisou se endividar para contratar advogados de defesa, já que, segundo ele, “saiu sem nada” da relação. Por isso, o homem alega, não estaria em uma boa situação financeira.

Vincent Escrig lembra ainda que “largou sua vida” na Espanha para se dedicar ao relacionamento com a cantora: “Deixei família, trabalho, amigos. Coloquei tudo isso em risco para formar minha família”. Vale destacar que os dois são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações