metropoles.com

Ex-BBB Natalia Deodato diz que pretende seguir carreira de atriz

A influenciadora, que recentemente fez participação em uma série do Canal Brasil, revelou que está estudando para tirar o DRT

atualizado

Compartilhar notícia

Natália Deodato (Reprodução: Instagram)
1 de 1 Natália Deodato (Reprodução: Instagram) - Foto: null

Após passar pelo Big Brother Brasil, Natalia Deodato revelou que pretende se dedicar a sua carreira de atriz e que está estudando para tirar seu DRT. “O meu plano é totalmente voltado para isso, tanto que já tenho atuado. Fiz agora uma participação em uma série do Canal Brasil, que é um dos canais de grupo Globo, mas a gente tem alguns projetos sendo desenvolvidos que ainda não posso citar”, contou à Revista Quem.

A agora influenciadora digital celebrou as novas experiências. “Foi incrível, eu sempre estive em clipes, gravações, no teatro. Era um universo que eu já vivenciava, mas eu nunca vivenciei estar em um set da Globo. Então para mim foi algo muito mágico. Foi algo realmente gratificante. Eu fiquei muito feliz.”

Envolvida na vida profissional, Natália ainda assegurou que não está com tempo para o amor. “Eu estou para viver. Não estou procurando nada e se sentir no meu coração que é esse momento, aí eu vou aproveitar e vivenciar aquilo até o final. Mas agora pretendo simplesmente focar em mim, na minha carreira, na minha saúde mental e o que vier para somar será muito bem-vindo. Seja ficando ou namorando”, explicou.

0

Com a agenda cheia de novos trabalhos, Natália explica que organiza sua rotina para poder estudar e trabalhar. “Sou muito organizada. Durmo de duas a três horas por noite. Então, no resto do meu dia, dá para fazer tudo. Dá até para dar uns beijinhos, às vezes durante um trabalho e outro. Mas confesso que não tem sido meu foco. Tenho buscado me profissionalizar e gerenciar meus projetos”, concluiu a musa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?