“Fui vítima de tentativa de feminicídio”, revela Natália Deodato

A modelo esteve no Vacacast, apresentado por Evelyn Regly, e ainda contou diversas fases de sua vida

atualizado 26/08/2022 10:29

Foto colorida de Natália Deodato Reprodução/Instagram

Natália Deodato concedeu uma entrevista ao podcast Vacacast, apresentado por Evelyn Regly, e contou sobre diversas fases de sua vida. Além de conversar sobre o Big Brother Brasil, a modelo também abriu o jogo sobre relacionamentos amorosos e que foi vítima de uma tentativa de feminicídio.

“Tive um relacionamento muito abusivo e sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva. Foi ali que acordei para a vida. Divorciei e fiquei louca da vida. Conheci uma pessoa que era psicopata. Ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de ‘Deus me deu uma chance'”, explicou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“Chorei muito, fui procurar o colinho de mãe e decidi colocar meu peito. Vim morar em São Paulo”, explicou Natália.

O divórcio, citado pela ex-BBB, foi de um casamento precoce. “Casei com 15 para 16 anos. Eu conheci meu ex-marido com 12 anos. Ele me ajudou muito. Tinha um princípio de depressão e ele me ajudava muito. Nós fizemos dança, street dance, mas ele era muito ciumento”, pontuou.

Natália Deodato também revelou que passou por um período de pegação quando ficou solteira. “Quando terminei meu casamento, eu fiquei doida, varada, maluca. Por seis meses, fui pegando geral, passando o rodo, nem radar passava despercebido”, brincou, revelando que este foi o primeiro momento em que passou a curtir.

“Não tive juventude. Desde os 9 anos, tinha responsabilidades de adulta. Não fui a baladas, nem a festas de 15 anos. Minha rotina era escola-casa-igreja. Quando me separei, veio aquele momento de ‘rapaz, eu tô livre’, eu fui conhecer o mundo. Fui viver. Era uma fase que eu ia de segunda a segunda para balada, gastava meu dinheiro à beça…”

Por fim, Natália também revelou que já tinha tentado entrar no Big Brother Brasil em outras oportunidades. “Fiquei muito triste quando me inscrevi e não passei no BBB19. Se eu tivesse ido, talvez a edição tivesse sido um pouco melhor (risos). Acredito que fui no momento certo. Eu não sou mais a Natália que se inscreveu em 2018 para o BBB19. Tive muitas evoluções nesses quatro anos”.

Mais lidas
Últimas notícias