Ex-BBB Kaysar relembra morte de namorada na Síria: “Meu grande amor”

O rapaz, vice-campeão do reality show, estará na próxima novela das 18h, Órfãos da Terra

atualizado 19/03/2019 14:04

Divulgação/TV Globo

Intérprete de Fauze em Órfãos da Terra, próxima novela das 18h, Kaysar Dadour guarda velhas recordações de seu país de origem, a Síria. Vice-campeão do Big Brother Brasil 18, o mais novo ator da Globo ainda se emociona ao falar sobre a guerra, da qual fugiu há quatro anos.

“É um sentimento misturado de amor, tristeza, felicidade e ódio”, contou à revista Quem. No bate-papo, Kaysar também reviveu momentos com sua primeira namorada, morta no confronto sírio. “Nosso amor era proibido porque a família dela era mais fechada. Mas infelizmente ela morreu. Foi meu grande amor. Não gosto de falar o nome dela”, disse.

0

“Nunca gostei de falar o que vivi, mas fico lembrando sozinho e, quando choro, choro sozinho. É minha terra, não tem jeito, é onde nasci, morei, estudei…”, disse ainda o ex-BBB, que atualmente mora em Curitiba (PR) com os pais. Segundo Kaysar, os sírios estão se adaptando bem à rotina no Brasil.

Agora, como ator, o rapaz garantiu também que não pensa em se envolver amorosamente tão cedo. “Estou solteiro, focado no trabalho e no estudo. De repente aparece um amor. Mas escrevo poemas todos os dias. Não escrevo para uma pessoa específica. Às vezes posto no Instagram”, concluiu.

Órfãos da Terra

Na trama, Kaysar vive Fauze, um homem que disputará com Jamil (Renato Góes) o posto de guarda-costas de confiança do poderoso sheik Aziz Abdallah (Herson Capri). A novela, com data de estreia para 2 de abril, tem como tema os refugiados, que, assim como o ator, buscam no Brasil uma vida melhor.

Últimas notícias