Ex-BBB Kaysar Dadour vai virar cidadão brasileiro

O vice-campeão do BBB18 já deu entrada na papelada para conseguir a cidadania

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 30/04/2019 21:34

Kaysar Dadour, o segundo colocado do Big Brother Brasil 18, vai virar oficialmente um cidadão brasileiro. A novidade foi compartilhada pelo próprio ex-BBB, que nesta terça-feira (30/04/2019), deu entrada na documentação para pedir a cidadania.

“Hoje inicio a contagem regressiva para o meu grande dia. Acabei de entregar todos os documentos pedidos aqui na Polícia Federal do Paraná para minha cidadania brasileira”, escreveu o sírio na legenda de uma foto no Instagram.

 

Na imagem, ele aparece na frente do prédio da PF. Kaysar aproveitou para se declarar ao seu novo país: “Só tenho a agradecer essa terra abençoada, Brasil, por tanto amor, acolhimento e paz para mim e minha família. Logo, logo, serei um cidadão brasileiro e prometo honrar minha nova nacionalidade com todo o meu ser. A minha essência já é brasileira e isso não há documento no mundo que possa explicar como me sinto. Eu sou sírio brasileiro com muito orgulho”.

Nascido na Síria, o rapaz esteve no reality show da Globo e comoveu o país com sua história de vida: fugiu da nação em guerra após ver vários entes queridos morrerem.

Últimas notícias