Ex-BBB explica por que não entregou carro a ganhadora de sorteio

Ao Metrópoles Mayara Motti alegou que carro sorteado quebrou e que transferência atrasou por causa da pandemia de Covid-19

atualizado 28/10/2021 16:59

Mayara MottiReprodução

A ex-BBB Mayara Motti explicou por que não entregou o carro sorteado por ela nas redes sociais à ganhadora da ação, a estudante Ludmilla Gonçalves. O sorteio foi realizado em novembro do ano passado e tinha como prêmio uma Cherokee Jeep usada, avaliada em R$ 46 mil.

“O carro deu problema foi para a oficina três vezes durante esse tempo. Teve uma grande demora do órgão responsável para transferência do veículo devido a pandemia. Mas sabemos que vencedora nada tem a ver com essas intercorrências e já estamos empenhados em resolver toda essa chateação causada a ela”, disse Mayara, ao Metrópoles.

“Em momento nenhum vamos deixá-la desamparada. Ela irá receber o prêmio. Pedimos desculpas por tudo e sabemos que nenhuma desculpa irá minimizar essa chateação causada a ganhadora”, completou a ex-BBB17.

Moradora do bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, Ludmilla perdeu emprego na pandemia e tinha muitos planos com o valor do carro. O último contato feito pessoalmente com a influencer foi no dia 18 de agosto, em um shopping da cidade. Na ocasião, a ex-BBB teria oferecido uma uma transferência bancária no valor do carro, mas sumiu logo depois.

“Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, outros era problemas mecânicos, até PIX com o valor ela me ofereceu e depois sumiu”, disse Ludmila.

0

A mineira diz que o sentimento é de “frustração”. “Até pelo fato deu ser seguidora dela desde 2017, quando ela participou do programa. Ela é influenciadora, o que me deixa triste, além da falta do carro e dinheiro, é um descaso, sentimento de frustação mesmo”, concluiu Ludmila.

Mais lidas
Últimas notícias