Uma mulher grávida de 26 anos foi encontrada morta dentro da própria residência no bairro Minas Caixa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG). Segundo a polícia, o ex-namorado da vítima confessou o crime e foi preso. A família suspeita que ele não aceitava a gravidez da mulher. As informações são do portal R7.
A balconista de padaria Daniela Priscila Souza Lima foi morta com uma facada no pescoço. O cachorro da vítima chamou a atenção da vizinhança ao latir sem parar durante o dia. A mãe e o irmão da jovem encontraram o corpo.
O autor do crime é o gari Diego Fortunato dos Santos, de 27 anos. O sargento da Polícia Militar Juliano Vianelli explica que o gari confessou ter chegado à casa da ex por volta de 4h, e eles começaram a discutir.
“Ele viu uma faca sobre a mesa, pegou o objeto e parece que deu golpes nela”, diz o sargento.
Após o crime, o homem teria lavado a faca e guardado no escorredor da pia. Em seguida, teria voltado para casa.
Motivação
A família desconfiou que o gari pudesse ser suspeito e acionou a polícia. Diego foi encontrado numa delegacia ao ir registrar um boletim de ocorrência devido a ameaças feitas pelos irmãos da vítima.
Daniela estava grávida de 2 meses e teria ligado para a atual namorada de Diego e revelado a gestação. A companheira teria ficado nervosa com ele e ele resolveu ir até a casa da ex para conversar.
Daniela e Fortunato teriam ficado juntos por 4 anos. Os vizinhos contaram para a polícia que ele foi visto diversas vezes tentando invadir a casa da vítima.
O homem foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.