Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Evandro Santo tatua o rosto e fala sobre vício em drogas

Humorista de 47 anos está tratando o vício em drogas em uma residência com terapia assistida na cidade de São Paulo

08/03/2022 16:00
Compartilhar notícia
Reprodução
Evandro Santo tatua o rosto e fala sobre vício em drogas

Evandro Santo afirma estar vivendo o momento mais feliz da vida. O humorista, conhecido pelo personagem Christian Pior, decidiu se internar em uma clínica especializada em São Paulo para tratar a dependência química.

Para celebrar o novo ciclo, decidiu fazer três tatuagens no rosto: o símbolo do signo sagitário, do ascendente escorpião e da lua em aquário. Além disso, fez um cemitério cheio de cruzes na sobrancelha esquerda raspada. Para completar, raspou a metade do cabelo, metade da barba e metade do bigode.

Evandro Santo tatua o rosto e fala sobre vício em drogas - destaque galeria
4 imagens
Evandro é ex-Pânico na TV
Evandro Santo está em tratamento contra as drogas
Evandro Santo internou-se em uma clínica de reabilitação
Evandro Santo com rosto tatuado
1 de 4

Evandro Santo com rosto tatuado

Reprodução
Evandro é ex-Pânico na TV
2 de 4

Evandro é ex-Pânico na TV

Reprodução/Instagram
Evandro Santo está em tratamento contra as drogas
3 de 4

Evandro Santo está em tratamento contra as drogas

Reprodução/Instagram
Evandro Santo internou-se em uma clínica de reabilitação
4 de 4

Evandro Santo internou-se em uma clínica de reabilitação

Reprodução/Instagram

“Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia”, disse.

O humorista afirma não ter sentido dor alguma ao fazer os desenhos. “Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto. Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito. Levo as agulhadas, mas quero envelhecer e ficar careca sem nenhum problema”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters