Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Evandro Santo economizou R$ 42 mil após interromper uso de drogas

O humorista, que está internado em uma clínica de reabilitação, está há 280 dias limpo. Ele gastava R$ 150 com drogas por dia

13/01/2022 11:50
Compartilhar notícia
Reprodução
Evandro Santo

O humorista Evandro Santo, que está internado em uma clínica de reabilitação desde o ano passado, comemorou sua luta contra as drogas e contou em suas redes sociais que já economizou R$ 42 mil nos últimos meses ao suspender o uso de entorpecentes.

“Oi gente, aqui é Evandro Santo, um adicto em recuperação. Eu estou há 280 dias limpo e economizei R$ 42 mil reais, sendo que eu gastava R$ 150 com drogas por dia, segundo o cálculo do meu aplicativo My Journey”, disse o humorista.

Evandro Santo economizou R$ 42 mil após interromper uso de drogas - destaque galeria
8 imagens
Evandro Santo internou-se em uma clínica de reabilitação
E mostrou como é o quarto da instituição
Ele é humorista
Evandro é ex-Pânico na TV
Ele esteve em A Fazenda
Evandro Santo está em tratamento contra as drogas
1 de 8

Evandro Santo está em tratamento contra as drogas

Reprodução/Instagram
Evandro Santo internou-se em uma clínica de reabilitação
2 de 8

Evandro Santo internou-se em uma clínica de reabilitação

Reprodução/Instagram
E mostrou como é o quarto da instituição
3 de 8

E mostrou como é o quarto da instituição

Reprodução/Instagram
Ele é humorista
4 de 8

Ele é humorista

Reprodução/Instagram
Evandro é ex-Pânico na TV
5 de 8

Evandro é ex-Pânico na TV

Reprodução/Instagram
Ele esteve em A Fazenda
6 de 8

Ele esteve em A Fazenda

Reprodução/TV Record
Evandro economizou R$ 42 mil em drogas
7 de 8

Evandro economizou R$ 42 mil em drogas

Reprodução
Ele gastava R$ 150 diariamente com o uso de entorpecentes
8 de 8

Ele gastava R$ 150 diariamente com o uso de entorpecentes

Evandro publica diariamente em suas redes sociais reflexões e o dia a dia na clínica de reabilitação, que fica em Itapecerica da Serra, São Paulo.

“Você que pensa em se internar porque tá achando legal, ou bacaninha, ou da hora que o Evandro está se internando, não entre nessa pilha. Interne-se se você tiver vontade, se você quer realmente parar de usar. Porque aqui não é uma modinha, não dá para entrar, sair, entrar, sair”, disse em um dos vídeos.

Esta é a quinta internação do ex-Pânico na TV. No entanto, é a primeira vez que ele está no local voluntariamente.

@evandrosantooficial #manuteção #psiquiatra #psicologia #terapeutasholisticos #dependenciaquimica #transtornosmentais #recuperação #borderline #sobriedade ♬ som original – Evandro Santo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters