Esposa de Leonardo fala sobre suposta amante do marido: “Não me conta”

Poliana Rocha abriu uma caixinha de perguntas e foi confrontada com pergunta sobre um suposto caso extraconjugal de Leonardo

atualizado 20/02/2022 18:01

Reprodução

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou a caixinha de perguntas do Instagram para interagir com os seguidores nesse final de semana. Na ferramenta, ela foi confrontada por um seguidor — mais uma vez — sobre uma suposta amante do marido.

Sem papas na língua, a influencer disse que não sabe se o marido tem outra e pede para não ser informada, caso o fato seja verdade. “Estou tão feliz com ele”, disse a loira.

“E ele tá tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações. Estamos vivendo tão bem”, declarou a musa.

0

Os questionamentos sobre casos extraconjugais de Leonardo são frequentes na vida de Poliana. No ano passado, também em conversa com seguidores, ela relembrou as traições do sertanejo e afirmou não se arrepender de tê-lo perdoado.

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, escreveu ela, em resposta a uma seguidora que a questionou se deveria perdoar o companheiro.

O caso mais polêmico de Leonardo foi com Naira Ávila, mãe de João Guilherme, que tem 20 anos. Poliana e Leonardo são casados há 26 anos e são pais de Zé Felipe, de 23.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias