Entenda quem é quem na árvore genealógica de Leonardo

Zé Felipe, Virgínia, João Guilherme... a família do cantor sertanejo é tão grande que às vezes nem os fãs conseguem acompanhar

atualizado 03/12/2021 12:33

Leonardo com seus filhos e netosReprodução

Se você já ficou surpreso ao saber que algum cantor, ator ou influencer é parente de Leonardo essa matéria é para você. O cantor tem uma família bem grande, repleta de famosos e subcelebridades, o que pode dar um nó na cabeça dos fãs.  Mas nada que uma análise minuciosa da árvore genealógica do cantor não possa resolver.

Para começar, Leonardo tem seis filhos, de seis mães diferentes. São elas: Maria Aparecida Dantas, Sandra, Priscila Beatriz, Poliana Rocha, Liz Vargas e Naira Ávila.

Pedro, filho de Maria Aparecida, com quem Leonardo foi casado de 1985 a 1988, é o primogênito e tem 34 anos. O rapaz chegou a seguir a carreira musical e formou uma dupla com seu primo Thiago Costa, filho do falecido cantor Leandro, mas deixou os palcos após um acidente em 2012.

Depois de Pedro, Leonardo teve Monyque com Sandra, sua ex-namorada. A jovem, de 30 anos, é formada em Relações Internacionais e vive longe dos holofotes.

Já Jéssica Costa, de 27 anos, é influenciadora digital, e tem mais de 1,1 milhão de seguidores. Sua mãe, Priscila Beatriz, namorou com o sertanejo em 1994. A jovem é mãe de Noah, de 5 anos, fruto do seu relacionamento de 1 ano com com Sandro Pedroso, que terminou em barraco. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Zé Felipe é o filho mais próximo do cantor e tem alcançado sucesso na missão de seguir os passos do pai. São dele os hits Só Tem Eu, Senta Danada e Tiro Certo. O sertanejo tem 23 anos, é fruto do relacionamento de mais de 25 anos de Leonardo com sua atual esposa, Poliana Rocha.

Ele também é casado com a influenciadora Virgínia, que já era bastante famosa antes de namorá-lo. Hoje, a família formada pelo casal soma quase 57 milhões de seguidores só no Instagram, se contabilizados os fãs de Maria Alice.  Poliana, mãe de Zé, também apostou na carreira musical e também acumula 5 milhões de seguidores na rede social.

Matheus Vargas, de 23 anos, nasceu menos de um mês depois de Zé Felipe. O rapaz é filho da ex-miss e integrante do grupo Banana Split Liz Vargas, com quem Leonardo se relacionou por um período. Hoje, Matheus também tenta seguir carreira na música.

O caçula é João Guilherme, filho de Naira Ávila, com quem Leonardo teve um relacionamento extraconjugal. O ator de 19 anos já atuou em novelas como Cúmplices de Um Resgate e filmes como Fala Sério, Mãe.  Ele é ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon e sempre vê sua vida amorosa virando pauta nas páginas de fofoca.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Mais lidas
Últimas notícias