Esposa de Ferrugem é detonada após expor enteada e rebate críticas
Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, usou o TikTok para desabafar sobre a criação da enteada, que é adolescente, e foi atacada nas redes

A influenciadora Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, virou alvo de críticas ao usar as redes sociais para desabafar sobre a dificuldade de criar uma filha adolescente. As falas dela não foram aceitas pelos internautas, que a acusaram de estar expondo a enteada, Júlia Alves, de 15 anos, fruto do antigo casamento do cantor com Juliana Barbosa.
Em um vídeo no TikTok, publicado nessa quinta-feira (5/11), Thais pediu indicações de grupos de mães que compartilham das mesmas dificuldades. “Eu gostaria de saber onde está esse nicho, para eu poder me incluir. Porque a filha adolescente, se ela não acabar com a vida dela, ela acaba com a sua”, falou.
Assista:
Nos comentários da publicação, além de mães que se encontram na mesma situação, tiveram usuárias que criticaram o desabafo. “Contestar o comportamento da filha publicamente pode ser um constrangimento prolongado. Ela pode sentir-se um estorvo. Busquem terapia”, disse uma seguidora.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesCom as críticas, Vasconcellos voltou às redes para falar sobre o vídeo postado no dia anterior. “Que loucura. Fui desabafar, achando que eu posso desabafar, porque uso aqui minhas redes sociais pra falar tanta coisa, mas já vi que não dá porque todo mundo só aponta [o dedo]. Todo mundo só acha que sabe tudo”, falou.
Também mãe de Sofia, de 9 anos, e de Aurora, de 7, ela ressaltou que, dentro de casa, quem manda são ela e Ferrugem.
“Se não tiver rede social. Se não tiver fama. Se não tiver dinheiro. Segue [sendo] nós cinco. Então, antes de vocês apontarem o dedo, saibam que foi só um desabafo e que, daqui para dentro, no meu galinheiro, só quem mexe sou eu e ele”, afirmou.








