Erasmo abre o jogo sobre gravidez de Pugliesi após divórcio polêmico

O ex-marido da influencer afirmou que seu engajamento no Instagram triplicou após a ex-mulher anunciar que está grávida de Tulio Dek

atualizado 10/05/2022 9:33

O principal assunto nas redes sociais nessa segunda-feira (9/5) foi a gravidez da influencer Gabriela Pugliesi, primeiro filho da musa fitness com o artista plástico Tulio Dek. Erasmo Viana, ex-marido da influencer, abriu o jogo em seu Instagram sobre o anúncio da ex e disse que seu engajamento aumentou nos Stories.

De acordo com Erasmo, suas visualizações nos Stories triplicaram após o anúncio de Pugliesi:

“Pessoal, hoje eu reparei que as minhas visualizações nos Stories triplicaram. E esse tal de engajamento está tão difícil, aí do nada triplicou. Alguma coisa esse povo tá querendo ver aqui no meu Instagram. E obviamente foi por causa da notícia da gravidez da Gabriela, que de verdade me pegou de surpresa.”

0

Erasmo ainda afirmou que está muito feliz pela ex-mulher. Vale lembrar que os dois se divorciaram em meio a acusações de que o casamento teria acabado por a dificuldade de Gabi de engravidar, além de traições por parte do ex-A Fazenda.

“Fiquei muito feliz por ela, independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa [após a separação], de ter falado qualquer coisa, eu sempre torci para que ela pudesse realizar esse sonho, eu sei o tanto que ela queria [ficar grávida]. Ela merece tudo que está vivendo agora, merece ter essa família e estou torcendo para o bebê vir com saúde e que ela faça uma família feliz”, finalizou ele.

Relembre a polêmica

Durante A Fazenda 13, Erasmo Viana revelou o processo de um ano que ele e Gabriela Pugliesi passavam para tentar engravidar. Em conversa com MC Gui e Tati Quebra Barraco, ele explicou que tentavam fazer inseminação artificial e que, na época, possuíam cinco embriões congelados.

O casamento chegou ao fim após quatro anos juntos e, de acordo com o influenciador, as motivações foram duas: o desgaste pelas tentativas de gestação e uma conversa de cinco anos atrás que Gabriela leu em seu celular.

Na ocasião, Erasmo contou que as diversas tentativas sem sucesso de Gabriela engravidar também pesou na decisão de separação. “Mas [o relacionamento] já estava desgastado, o fato de a gente não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus… A gente estava em um processo de um ano para ter filho, mais de um ano na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”.

Pugliesi não gostou do comentário e rebateu o ex em suas redes sociais. A influencer afirmou que Erasmo a traiu três meses antes do casamento, e “em todas vezes que ia para Salvador”. Ela também diz que o influencer a traiu “no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias