Entenda o MMP: tratamento contra queda de cabelo feito por Caio Castro

O ator aproveitou a folga nas gravações de A Dona do Pedaço para cuidar da saúde e beleza em uma clínica em São Paulo

Intagram/Reprodução

atualizado 27/07/2019 12:52

Caio Castro aproveitou o dia de folga das gravações da novela global A Dona do Pedaço para cuidar da saúde e beleza dos cabelos. O ator foi até uma clínica especializada em São Paulo para realizar um tratamento que é febre entre muitos famosos: a Micro Infusão de Medicamentos na Pele (MMP).

O procedimento é  uma técnica alternativa à cirurgia, capaz de tratar a perda dos fios por meio de um equipamento com múltiplas agulhas que injeta ativos de forma rápida e eficaz. Segundo especialistas, os microtraumatismos feitos no couro cabeludo pelas agulhas aumentam a circulação local, fornecendo nutrientes e retardando o processo de queda. “É utilizado para evitar a queda de cabelos, para o cabelo crescer e ficar forte ”, disse a dermatologista Luciana Passoni, responsável pelo procedimento no global.

Caio, que vive o boxeador Rock, em A Dona do Pedaço, retirou recentemente as tranças feitas para a primeira fase do personagem na trama de Walcyr Carrasco, e agora estampa um novo penteado. “Obrigado mãe. Tchau tranças!”, comemorou em seu perfil no Instagram.

0

Últimas notícias