Emma Roberts bloqueou a mãe nas web, após ela vazar notícia de gravidez

A atriz disse que estava mantendo a gravidez sob discrição, mas que a mãe "deu com a língua nos dentes"

atualizado 20/10/2020 19:52

Emma Roberts grávida e GarrettReprodução/ Instagram

Emma Roberts está a espera de seu 1º filho com o namorado, Garrett Hedlund, e revelou que a notícia da gravidez repercutiu na mídia antes do esperado para o casal. Uma das responsáveis por isso foi a mãe da atriz, Kelly Cunningham, que confirmou os rumores em junho.

Roberts revelou a Jimmy Kimmel que a atitude de sua mãe obrigou-a a bloqueá-la nas redes sociais. “Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram. Mãe e Instagram, é uma combinação ruim”, brincou a atriz de 29 anos. “Ela deu com a língua nos dentes”, continuou.

A estrela de American Horror Story explicou que sua mãe não é muito antenada em tecnologias. “No Dia das Mães, comprei um iPhone para ela, porque pensei: ‘Agora podemos usar o FaceTime e iMessage.’ Foi um festival de amor e foi a pior coisa que já fiz”.

0

Sem entender bem o que estava fazendo, Cunningham começou a trocar mensagens com alguns de seus milhares de seguidores no Instagram e, sem querer, acabou confirmando a gravidez de sua filha.

“Foi um desastre, e descobri tudo em um avião. Então não pude ir até ela, não pude ligar para ela ou atacá-la”, relembrou Roberts. “Eu podia apenas enviar uma mensagem a ela e pedir para que parasse”, contou.

Irritada com a situação, Emma bloqueou a mãe. “Era minha única arma. Ela me mandou uma SMS às 2 da manhã: ‘Rainha, você me bloqueou, ponto de interrogação, carinha triste’. E eu disse: ‘Sim, eu bloqueei você’. Aí eu a desbloqueei. Foi uma guerra no Instagram com minha mãe que eu nunca imaginei que eu teria. É uma boa história para contar ao bebê”, finalizou.

Últimas notícias