Em vídeo, Bruno Gagliasso fala de ex-mulher, esterilidade e tatuagens

O ator encarou um desafio: responder as perguntas mais feitas sobre ele nos sites de busca

atualizado 23/07/2019 16:24

Bruno Gagliasso foi convidado pela esposa, Giovanna Ewbank, para encarar um desafio: responder as perguntas mais feitas sobre ele nos sites de busca. O ator não fugiu de questões envolvendo sua filha, Titi, e também seu casamento com a atriz Camilla Rodrigues.

Sobre a pequena, Bruno mostrou duas tatuagens em homenagem a ela. Ainda nos desenhos em seu corpo, ele exibiu um tributo à África, continente onde fica Malawi, país natal de Titi, além de outro com o corpo da mulher.

Giovanna comentou: “Na verdade, são três em homenagem a ela [Titi]: tem o nome, Chissomo; tem a foto; uma homenagem à África… E esta aqui sou eu”. A loira recebeu, então, um elogio do marido. “Bem gostosa. Bem gata”, mandou Gagliasso.

O artista afirmou que pretende refazer o implante capilar. “É normal. Estou ficando careca. Posso mostrar?”. E garantiu não ser estéril: “Eu não sou. A gente só não quer ter, ainda, filho biológico. Pode ser que a gente queira, pode ser que não… Tudo é uma questão de querer”.

Também houve um comentário de Gio sobre a ex do global. “As pessoas esquecem às vezes. E tem gente que pensa que ele foi casado mais vezes. Eu sou a sua segunda esposa”, afirmou. Bruno e Camilla Rodrigues ficaram juntos entre 2005 e 2008.

Últimas notícias