Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levam Titi para conhecer a África

Titi foi adotada pelo casal no Malawi, país localizado ao norte de Moçambique, no continente africano

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 07/07/2019 19:30

Viagens em família são parte das lembranças de muitas crianças. No caso do último passeio de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a experiência ainda tem um delicioso sabor de descoberta das próprias origens.

A pequena foi levada pelos pais até a África. Titi foi adotada pelo casal no Malawi, país localizado ao norte de Moçambique, no continente africano. Agora, a pequena terá a oportunidade de conhecer outros locais, começando pela Cidade do Cabo, na África do Sul.

“Esse é o retrato de uma família sendo feliz, muito feliz! A alegria de estar realizando um grande sonho, que é levar a família toda para conhecer o continente da minha filha, a África, é inexplicável! Algo que não cabe em mim… Acho que dá pra ver beeem as nossas carinhas de emoção, ansiedade e felicidade, né?”, afirmou Giovanna em uma foto publicada no Instagram.

O paizão também fez comentou sobre a jornada familiar.”Felicidade que não cabe em uma foto e cruza o oceano. Chegou a hora da Títi levar toda a família para conhecer a África!!! Tô muito feliz por essa viagem, por estar com tanta gente que amo por perto e viver esse retorno com todos eles. Vai ser incrível!”, garantiu.

Últimas notícias