Bruno Gagliasso é detonado por maquiador após foto com “camisa rosa”

Agustin Fernandez acusou o global de não possuir roupas rosas no armário e mesmo assim querer "lacrar" na web

ReproduçãoReprodução

atualizado 04/01/2019 22:08

A repercussão da frase polêmica de que “menino veste azul e menina veste rosa”, dita pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez o ator Bruno Gagliasso protestar nas redes sociais. Contudo, o global virou alvo de ataques do maquiador Agustin Fernandez, apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Horas após publicar uma foto em que surge com uma camisa rosa, Bruno foi citado por Agustin em outra publicação. O profissional da beleza mostrou que o ator teria manipulado a imagem, surgindo na original com uma camisa inteiramente cinza, e não rosa.

Revoltado, Agustin declarou: “A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camisa rosa no armário, daí editou uma velha”. Ele também disparou: “Redes sociais: lacra sendo Damares. Vida real: pensa e age como Damares”.

O post do maquiador recebeu curtida do cantor Eduardo Costa, Sidney Sampaio e Renata Molinaro. “Eu também não aguento. A ministra já explicou que usou uma metáfora e que cada um usa as cores que gostam”, reclamou a atriz Myrian Rios nos comentários.

Famosos protestam

Celebridades de todo o Brasil se posicionaram contra a fala da ministra em um vídeo divulgado na internet. Luciano Huck, Mônica Iozzi e até a jornalista Leilane Neubarth deixaram claro que cor não tem gênero em recados sutis a Damares. Confira:

Últimas notícias