A confusão entre Simaria e Gusttavo Lima ganhou um novo expoente na tarde da última quinta-feira (10/11). Isso porque os sertanejos discutem sobre quem inspirou quem a criar o projeto Buteco/Bar. Durante uma entrevista a LeoDias, colunista do Metrópoles, Eduardo Costa revelou que a sua produção foi a primeira a ser lançada.
“O que veio primeiro foi Eduardo Costa no Buteco”, comentou o cantor no Instagram do colunista.

No Boteco de Eduardo Costa (Reprodução)No Boteco de Eduardo Costa (Reprodução)

Simaria e Gusttavo Lima

A repórter saiu em defesa do artistaDivulgação

Eduardo CostaDivulgação

Eduardo Costa causou confusão ao chamar uma repórter trans de "cara"Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com o jornalista, o No Boteco, de Eduardo Costa, teve dois volumes, um lançado em 2005 e outro em 2006. Entretanto, o projeto nada se assemelha a como Gusttavo Lima e Simaria conduzem as apresentações do Bar das Coleguinhas e o Buteco do Gusttavo Lima.
Entenda a confusão entre Gusttavo Lima, Simaria e Eduardo Costa
Durante uma entrevista ao PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães no YouTube, a coleguinha afirmou que Gusttavo Lima gostou tanto do projeto de Simone e Simaria que criou um show para chamar de seu.
“Tanto que quando ele viu a gente pela primeira vez, ele não era explodido como é, então quando ele me viu e viu a Simone, ele falou assim: ‘Vocês criaram o projeto mais foda do mundo, que é o Bar das Coleguinhas’. É tanto que ele foi lá e fez o Boteco, inspirado no quê? No Bar das Coleguinhas. Eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, explicou.
Pouco tempo depois da afirmação de Simaria, Leo Dias entrou em contato com Gusttavo Lima para que o cantor se manifestasse sobre o assunto. “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro”, explicou.