metropoles.com

Eduardo Costa entra na briga e diz que seu Buteco abriu primeiro

Cantor sertanejo lançou dois álbuns de estúdio entre 2005 e 2006 chamado No Boteco, mas nenhum em formato de show especial

atualizado

Eduardo Costa (Reprodução)
Eduardo Costa (Reprodução)

Nem Bar das Coleguinhas, nem Buteco do Gusttavo Lima! Segundo Eduardo Costa, seu Buteco abriu a porta muito antes. Atento ao assunto desencadeado por Simaria, que afirma que o Embaixador se inspirou em projeto de show, o sertanejo entrou na briga para dizer que foi ele quem apresentou o primeiro dos Butecos.

O comentário de Eduardo Costa foi feito no Instagram da coluna LeoDias, na matéria que explica as diferença entre o projeto de Simaria com o de Gusttavo e qual veio primeiro. “O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Buteco”, escreveu o sertanejo, pedindo também para que a coluna desse uma pesquisada para tirar as conclusões.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Pois bem, desbravamos o No Boteco, lançado por Costa no ano de 2005. Trata-se de um álbum de estúdio que também ganhou volume 2 no ano seguinte. No entanto, nenhum se assemelha ao Bar das Coleguinhas ou ao Buteco do Gusttavo Lima como projeto de show.

O primeiro volume do No Boteco contém 15 faixas e o segundo contém 16, mas nenhum ganhou formato especial de show, embora seja um expressivo e importante trabalho na carreira de Eduardo Costa. O projeto Cabaré, desenvolvido por ele em parceria com Leonardo, e lançado em 2014, tem muito mais a ver com a ideia do Bar e do Buteco.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.






Quais assuntos você deseja receber?