Doria sanciona projeto que dá nome de Gugu Liberato a túnel no Rodoanel

Proposta para homenagear Liberato é do deputado estadual coronel Telhada (PP), que trabalhou por 14 anos como segurança da família Liberato

atualizado 09/10/2021 15:20

Gugu LiberatoDivulgação

O apresentador Gugu Liberato, morto em 2019 após um acidente doméstico, terá seu nome estampado em um túnel de São Paulo. O projeto de lei foi sancionado pelo governador João Doria (PSDB) e publicado no Diário Oficial do Estado neste sábado (9/10).

O túnel está localizado na rodovia Mário Covas, tem 1.070 metros e fica no município de Ribeirão Pires.

0

A proposta para homenagear Liberato é do deputado estadual coronel Telhada (PP). Antes de se envolver com política, Telhada trabalhou como segurança pessoal da família Liberato por 14 anos.

Em entrevista ao UOL, o deputado contou como era sua relação com Gugu e com Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador. Na época, ela garantiu que a dupla não mantinha um relacionamento amoroso:

“Que eu saiba, não. Eu fui buscá-lo várias vezes na casa dela, e o trazia de volta para a dele. Se eles tinham relacionamento sexual, eu não sei informar”.

Rose Miriam briga na Justiça pelo direito ao espólio de Gugu Liberato. Ela alega que viveu uma união estável com o apresentador, e pede para ser incluída no testamento.

Últimas notícias