Disney fará filme sobre a história de Mauricio de Sousa

O cartunista revelou o nome da produção e até uma possível data para o lançamento

atualizado 29/10/2021 13:55

Reprodução/Twitter

O cartunista mais fomoso do Brasil, Maurício de Sousa anunciou, na manhã desta sexta-feira (29/10), que sua história virará filme. A produção será feita em uma parceria do MSP com a Disney.

No Twitter, ele publicou uma foto de 41 anos atrás e comemorou a produção. “A foto é da década de 1980, quando eu não imaginava que minha história viraria filme. Com estreia prevista para 2023, Mauricio de Sousa – O Realizador de Sonhos é uma parceria da MSP com a Disney. O longa-metragem será dirigido por Pedro Vasconcellos”, legendou ele.

0

Em 2019, a Turma da Mônica, a criação mais famosa do cartunista, ganhou um filme em live action. Na pré-estreia, Maurício se emocionou e não segurou as lágrimas.

Na última terça-feira (27/10), em entrevista à BBC News Brasil, Mauricio de Sousa revelou novos projetos para a Turma da Mônica. A criação de um futuro personagem gay já está sendo debatida e logo mais sairá do papel. “Vem vindo aí… Estou esperando um pouquinho que esteja cada vez mais aceita a posição do gay, principalmente”, disse.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias