Deolane Bezerra revela quanto ganha com publicidade no Instagram

A advogada foi a convidada da vez no Foi Mal, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre suas ações nas redes sociais

atualizado 23/05/2022 17:25

Deolane Bezerra, em foto para o InstagramReprodução/Instagram

Deolane Bezerra será a convidada do Foi Mal, da RedeTV!, que vai ao ar nesta segunda-feira (23/5). Ao lado de suas irmãs, Dayanne e Danielle, a advogada abriu o jogo sobre a relação entre a sua atividade na advocacia e nas redes sociais.

Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, a viúva de MC Kevin abriu o jogo sobre suas publis. “Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo, eu ganho em 45 segundos [na internet]”, revela.

0

 A dona do bordão ”a mãe está estourada, esquece”, também falou sobre a relação com seus vizinhos. “Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu só tive dinheiro agora”, afirmou a advogada, que mora em um condomínio de luxo de São Paulo.

“Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, explicita Deolane.

Sobre a sua profissão de formação , a viúva de MC Kevin abre o jogo. “Sinto muita falta. A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, desabafa.

Por fim, a advogada falou sobre o seu maior sonho. “Fazer um condomínio só nosso [meu e da minha família] para não ter vizinhos”, disparou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias