Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Deolane sobre condenação de Givaldo Alves por sequestro: “Eu avisei”

"Espero que tenha aprendido alguma coisa", disse a advogada em conversa exclusiva com a coluna LeoDias

atualizado 21/05/2022 15:11

Deolane Bezerra, advogada e influenciadora digital. Ela tem pele clara, olhos escuros e longo cabelo loiro - MetrópolesReprodução

Após a coluna LeoDias veicular que Givaldo Alves já cumpriu oito anos de prisão por furto qualificado e extorsão mediante sequestro, não foram necessários pouco mais de alguns segundos para que Deolane Bezerra fosse convocada por nossos seguidores, para comentar sobre o caso. Foi exatamente isso que a influenciadora fez, em conversa exclusiva com esta coluna. “Espero que tenha aprendido alguma coisa”, disse a advogada, entre outras palavras.

Deolane não deixou de relembrar as vezes em que criticou Givaldo: “Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’, pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”.

0

Ainda assim, Bezerra é enfática ao relembrar que, segundo a matéria divulgada pelo Estado de Minas, Givaldo já cumpriu os seus deveres com a Justiça e não tem mais o que pagar no âmbito jurídico. “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”, finalizou a influenciadora.

Recentemente, Deolane e Givaldo trocaram farpas nas redes sociais, após a advogada deixar claro que não aprova a fama que Alves ganhou após se relacionar com Sandra Mara, que passava por uma crise, e ser agredido logo em seguida pelo marido de Sandra, o personal Eduardo Alves.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias