metropoles.com

Dayane Mello investe em marca de produtos de beleza após A Fazenda

Modelo afirmou que está focada em ampliar linha de produtos de sua marca, Dayane & You

atualizado

Compartilhar notícia

Dayane Mello
1 de 1 Dayane Mello - Foto: null

A ex-Fazenda Dayane Mello já está cheia de metas e planos para 2022. Entre elas está dedicar mais tempo para a vida profissional, passar mais tempo com a família e fazer mais trabalhos no Brasil.

“Desejo focar na minha marca, em trabalhos futuros no Brasil e na Itália. Tenho essa linha de cremes e produtos de cuidado com a pele, lancei recentemente meu perfume, quero focar neles. Quero também dedicar mais tempo para ficar com minha filha, conciliar meu trabalho e tempo útil com a Sofia. Além disso, estou prestes a fechar com uma agência no Brasil e aproveitar esse momento de visibilidade, pois sempre quis ter trabalhos na minha terra natal, quem sabe assim, conciliando trabalho, eu possa mostrar o Brasil para Sofia”, revela.

A modelo pretende expandir a linha de sua marcas de cosméticos, a Dayane & You. “Estamos estudando novos produtos para somar com a minha marca, mas ainda é surpresa. Por enquanto o foco é o perfume recém lançado Goccia, uma essência unissex, criada e pensada por mim, para que todos possam usufruir dessa gota de muito frescor e sensações. Quero expandir também a linha de cremes e cuidados com a pele, que já tínhamos, aproveitando a aproximação dos dias dos namorados na Europa”, conta a modelo.

0

“Já temos a linha de cremes e agora o perfume, quem sabe chegue uma linha de maquiagem ou de produtos para cabelos, ainda não sabemos, pois tudo tem que ser pensado, elaborado e eu gosto de participar de cada minuto de criação pesquisando sempre uma forma de poder revender os produtos no Brasil. Quem sabe eu até consiga fechar uma parceria com um fornecedor e distribuidor da marca Dayane and You”, finaliza.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Compartilhar notícia