Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Arcrebiano, é você? Dayane Mello vai voltar ao Big Brother da Itália

A participação da modelo no Gran Fratello VIP será ao vivo, às 16 horas (horário de Brasília), nesta sexta-feira (7/1)

atualizado 06/01/2022 15:46

Dayane MelloGran Fratelo/ Reprodução

Um ano após causar na versão italiana do Big Brother, o Grande Fratello VIP, Dayane Mello retornará ao programa nesta sexta-feira (7/1). A modelo fará uma participação especial na atual edição do reality show e promete várias emoções ao lado de Soleil Sorge, sua amiga e semifinalista do programa.

Ainda não há informações sobre como a entrada de Dayane na casa vai ocorrer. Não se sabe, por exemplo, se a modelo ficará confinada por alguns dias com Soleil ou se aparecerá apenas por meio de videochamadas para surpreendê-la no jogo. “Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil e me arriscar na Fazenda. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos”, disse a ex-peoa à coluna LeoDias.

0

Dayane Mello e Soleil Sorge se conheceram durante a última edição do reality Beijing Express, programa que mostra a vida de casais famosos viajando de uma cidade para outra por meio de caronas na estrada.

A participação da modelo no Grande Fratello VIP será ao vivo, às 16 horas (horário de Brasília), nesta sexta-feira (7/1).

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias