Danielle Winits filosofa de topless: “Que nada nos sujeite”

A atriz utilizou o seu Instagram para desabafar e fazer uma reflexão sobre a vida; seu marido, André Gonçalves, está com problema na justiça

atualizado 11/01/2022 16:22

Reprodução/Instagram

Danielle Winits tirou fotos bem à vontade na varanda de sua casa. Com vista para uma densa vegetação, a atriz utilizou o Instagram para filosofar sobre a vida.

Dani escolheu um poema de Simone de Beauvoir para legendar duas fotos, em preto e branco, de topless e hot pants. “Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância”, escreveu.

0

Já na última segunda-feira (10/1), ela deu uma dica aos seus seguidores. “E se a vida te der limões (risos), não tem problema: esprema no olho de quem merece, ok? Problemas todo mundo tem né, meu bem, a gente só não pode convidar, sentar e tomar um café. Só que hoje não é um deboche não, é uma dica mesmo”, disse ela.

O seu marido, André Gonçalves, está passando por problemas com a justiça. O ator teve sua prisão decretada após não pagar a pensão de duas filhas. À sua filha Manuela, de 22 anos, fruto de seu relacionamento com Tereza Seiblitz, sua dívida chega a R$ 109 mil. Já para Valentina, que nasceu após o envolvimento do artista com Cynthia Benini, ele deve R$ 350 mil.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias