Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Danielle Winits nega ameaça à filha de Cynthia e diz estar em paz

A atriz afirma estar tranquila e nega interferência no processo. Segundo ela, Valentina poderia ter "evitado tamanha maldade contra o pai"

atualizado 26/11/2021 6:12

Danielle Winits e André GonçalvesInstagram/Reprodução

A coluna LeoDias entrou em contato com o advogado de Danielle Winits, Sylvio Guerra, para saber se a atriz gostaria de se pronunciar a respeito da informação de que Cynthia Benini decidiu antecipar o fim das férias nos EUA depois de descobrir “mensagens intimidadoras” que teriam sido enviadas por Danielle para Valentina, filha da jornalista com o ator André Gonçalves. Segundo o advogado, não houve nenhuma ameaça nas comunicações enviadas à jovem.

Sylvio Guerra confirmou que a atriz entrou em contato, via mensagem, com a enteada. Segundo ele, Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia “ter evitado tamanha maldade com o pai”. 

0

“Dani está em paz, pois não tem nada a ver com o processo. E em momento algum interferiu”, diz Sylvio Guerra. 

Nesta quinta-feira (25/11), a coluna LeoDias revelou que Cynthia Benini e o marido decidiram antecipar o fim das férias e voltar ao Brasil depois de tomarem conhecimento de mensagens enviadas pelo ator André Gonçalves e a mulher, Danielle Winits, para Valentina, a filha do ator com a jornalista.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias