Daniel Radcliffe sobre reviver Harry Potter: “Não estou interessado”
O intérprete do bruxo deu uma entrevista ao Hollywood Reporter e falou sobre o seu personagem mais famoso
atualizado
Compartilhar notícia

Daniel Radcliffe abriu o jogo sobre a possibilidade de viver Harry Potter mais uma vez durante uma entrevista ao The New York Times. O assunto foi motivado pela fala de Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes da franquia, expressar o seu desejo de reunir Daniel, Emma Watson e Rupert Grint para a peça Criança Amaldiçoada.
Daniel Radcliffe sobre Harry Potter: “Me envergonho profundamente”
Columbus comparou a presença de Daniel em um novo filme da saga Harry Potter com a de outro personagem. “Se você é um nerd de cinema ou cinéfilo é como o que J.J. Abrams fez com Star Wars. Não há dúvida se você é um fã de Star Wars, você ficou emocionado só de vê-los na tela, vendo Harrison Ford como Han Solo novamente”, disse o diretor ao The Hollywood Reporter.

Daniel Radcliffe Reprodução/Instagram

Entretanto, ele negou que isso possa acontecer em breve IMDb

Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado em novembro de 2001 Peter Mountain/Warner Bros

Harry Potter: De Volta a Hogwarts teve a estreia mais vista na HBO Max da América Latina HBO/Reprodu~]ao

Harry Potter

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004) talvez seja a melhor (e mais sombria) adaptação do personagem criado por J.K. Rowling. O terceiro ano do bruxinho em Hogwarts recebe tratamento gótico e com tintas mágicas mais arriscadas do que nos outros filmes da franquia Divulgação

Ele comentou que mulheres trans, também são mulheres Reprodução / Instagram

Harry Potter vai virar série Reprodução
Já nesta quinta-feira (17/3), Radcliffe colocou um ponto final na história. “Esta não é a resposta que todos vão querer, mas acho que consegui voltar [para o especial de 20 anos da saga] e aproveitar porque não faz mais parte do meu dia a dia”, disparou o eterno bruxinho.
Por fim, Daniel comentou a frase de Columbos e afirmou que nem faz tanto tempo assim que esteve na pele de Harry Potter. “Estou chegando a um ponto em que sinto que saí de Potter bem e estou muito feliz como e onde estou agora, e voltar seria uma mudança tão grande na minha vida. Eu nunca vou dizer nunca, mas os caras de Star Wars tiveram 30, 40 anos antes de voltarem. Para mim, foram apenas 10 anos. Não é algo que eu esteja realmente interessado em fazer agora”, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos