Conrado grita durante live com Sorvetão: "Heterofobia existe sim"
Sem citar fontes, cantor disse que 300 mil héteros morrem no mundo por preconceito

Andréa Sorvetão e Conrado voltaram a falar que pessoas heterossexuais sofrem preconceito, durante uma live nesta segunda-feira (19/7) com os seguidores.
“Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência…? Quantas mulheres e crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra de Deus? Trezentos mil no mundo todo”, disse ele, sem citar fontes. “Morre gente pra caramba, não é só gay, não. Heterofobia eu tô vendo que existe, sim!!”, gritou, enquanto a esposa ria.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasNa semana passada, o cantor já havia falado do assunto, ao comentar a repercussão negativa do vídeo que gravou ao lado da esposa, em junho deste ano, pedindo para ser contratado por anunciantes porque são “héteros, cristãos e tradicionais”.
“Gente, estou vindo aqui trazendo essa postagem que fomos marcados hoje por um vídeo que já deu o que tinha que dar. Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém. Sobre as revistas, fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000… Tudo muito comum pra época. Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram! Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem EXIGE o AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE, etc…. deveria também praticar. Vocês não acham ?!! Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia ?!!! Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos….”.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesQuer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos


















