Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba os motivos do afastamento de Xuxa de Andréa Sorvetão

Alguns dos melhores amigos de Xuxa são gays e ela sempre levantou a bandeira LGBTQIA+, por isso, não consegue relevar essas atitudes

atualizado 05/07/2021 12:59

Desde que Andréa Sorvetão e Conrado postaram um vídeo pedindo patrocínio para um casal “hétero, cristão e tradicional” em pleno mês do Orgulho LGBTQIA+, circulam rumores que Xuxa Meneghel teria brigado com os amigos de longa data por causa disso. A verdade é que não houve brigas ou discussões entre eles, mas a apresentadora decidiu, sim, se afastar da ex-paquita e seu marido devido ao posicionamento.

Em um vídeo de explicações após a polêmica, o próprio Conrado citou que Xuxa chamou a atenção de Sorvetão em um grupo de WhatsApp. A coluna descobriu que a apresentadora também conversou com os amigos no particular para entender o que estava por trás das falas irônicas e percebeu que era um posicionamento político em apoio a Jair Bolsonaro, com o qual ela não concorda.

0

Alguns dos melhores amigos de Xuxa são gays e ela sempre levantou a bandeira da causa LGBTQIA+, por isso, não consegue relevar atitudes que considera desrespeitosas. Nem mesmo de pessoas que ela conhece há muitos anos e por quem tem muito carinho, como Sorvetão e Conrado. Ou seja, o melhor foi se afastar para não ter nenhum tipo de conflito com eles.

Em uma live com a estilista Michelly X, Xuxa chegou a comentou o assunto sem citar nomes. “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo quando vi que estão colocando para fora o que realmente são. Eu penso assim comigo: ‘Não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’”.

Últimas notícias