metropoles.com

Com sequelas da Covid, Elizangela já comparou vacinação a estupro

A atriz, internada desde a quinta-feira (20), também fez publicações zombando das medidas sanitárias adotadas pelo governo do Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Elizangela
1 de 1 Elizangela - Foto: Instagram/Reprodução

Elizangela, de 67 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A ex-global está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense, em decorrência de complicações da Covid-19. Desde que a notícia da internação da famosa foi publicada pela imprensa, internautas resgataram publicações antigas da atriz, onde ela condena as medidas de segurança sanitária e até compara a vacinação obrigatória a estupro.

Em dezembro de 2020, Elizangela postou uma imagem de um braço sendo vacinado com os dizeres: “Penetração forçada sem consentimento… é estupro”. Na legenda, escreveu: “Meu corpo, minhas regras”. Já em março de 2021, Elizangela voltou a criticar as medidas de segurança sanitária adotadas na capital carioca, e zombou: A partir de amanhã, tudo será fechado no Rio de Janeiro. Somente os buracos das ruas continuarão abertos”.

0

Em novembro de 2021, Elizangela voltou a abordar o tema. “Liberou geral, pandemia é farsa, Doria deixou na praça. Bora vir dançar, não mais fica em casa, hipocrisia embala”, ironizou a atriz, usando uma máscara carnavalesca. O empresário da artista não sabe dizer se ela realmente recusou a vacina.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações