Casimiro declara apoio a Lula: “Bolsonaro de um lado, eu do outro”

O streamer também lembrou que não votou no petista no primeiro turno e incentivou as pessoas a votarem no dia 30

atualizado 04/10/2022 22:22

Streamer Casimiro Miguel arrecadou mais de 120 mil reais para ajudar as vítimas de Petrópolis (RJ) nesta quarta-feira (16/2) Twitch/Reprodução

Casimiro declarou apoio para o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições para presidente do Brasil. O streamer fez a revelação durante uma live transmitida na segunda-feira (3/10) e explicou que essa decisão não é novidade para ninguém que acompanha as lives dele no Twitch.

“Como eu tinha dito na live pré-votação, eu não votei no Lula no primeiro turno porque eu tinha outras convicções, tá ligado? E no segundo turno eu vou votar no Barba. Não tem jeito, tá ligado? Porque se o Bolsonaro está de um lado, eu estou do outro”, disse. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0
Incentivo

O influenciador também aproveitou para incentivar as pessoas a votarem no dia 30 de outubro depois de receber uma provocação. “‘Pô, meu amigo, tomara que o Lula ganhe e você pare de gravar suas lives. Até porque acaba seu poder de expressão'”, leu Casimiro, e continuou: “É muito importante você votar, mano, no segundo turno, porque é contra esse tipo de pessoa que você está lutando”. 

Na sequência ele continuou com o pedido para que as pessoas que o acompanham escolham um candidato no segundo turno. “De verdade, eu sei que tem uma molecada que não vai votar, mas esse tipo de gente vota. Então eu sei que é chato, mano, mas, por favor, exerça o seu poder de voto, cara. Porque perder para isso é foda, tá ligado? É complicado”, observou.  

Durante a live, Casimiro também revelou em quem votou no último domingo (2/10). “‘Votou 21?’ Sim, votei 21”, falou. O número se refere à candidata Sofia Manzano, que representou o Partido Comunista Brasileiro (PCB) na corrida pela presidência e teve 45.620 votos.

Mais lidas
Últimas notícias