Provocou? Piqué leva namorada a restaurante favorito de Shakira

dor para provocar sua ex-esposa, levou sua atual namorada para um jantar romântico em um dos restaurantes favoritos da cantora

atualizado 04/10/2022 13:44

Zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué se envolve em polêmica com treinador Getty Images

O relacionamento entre Gerard Piqué e Shakira chegou ao fim há meses, mas segue dando motivos para holofotes. Aparentemente o jogador quis provocar sua ex-esposa e  levou sua atual namorada, Clara Chía, para um jantar romântico em um dos restaurantes favoritos da cantora em Paris.

O luxuoso restaurante tem como especialidade comida japonesa, e na época do relacionamento do jogador com a cantora, já havia sido palco de muitos jantares românticos entre o zagueiro do Barcelona e a cantora colombiana.

Essa não é a primeira vez em que Piqué leva sua atua namorada para um restaurante que fazia parte da sua rotina com a cantora. Em uma das suas recentes aparições com Clara Chía, o jogador foi ao restaurante japonês 99 Sushi Bar, em Barcelona, outro local que também costumava frequentar com Shakira.

Recentemente os dois acabaram se encontrando em um jogo de beisebol do filho do casal, Milan.  Como era esperado, os dois ficaram distantes um do outro durante todo o jogo. Segundo a publicação do TMZ, a cantora e o jogador não se olharam durante todo o evento.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias